UNIESSA realiza colação de grau para formandos de seis cursos

A sexta-feira, 17 de agosto, foi de muita celebração para a Faculdade UNIESSA e para os 50 formandos que colaram grau durante sessão solene realizada no salão de eventos da CDL, em Uberlândia. A outorga de grau garantiu o ingresso de profissionais que concluíram suas formações junto ao mercado de trabalho. Estavam distribuídos formandos dos cursos de Administração, Design, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Marketing.

A solenidade foi presidida pelo diretor geral da UNIESSA, Anderson Thomas e contou com as presenças do diretor acadêmico, professor Idalberto Ataídes; da coordenadora do curso de Marketing, professora Lyanna Peixoto; do coordenador dos cursos de Administração e Recursos Humanos, professor Cláudio Rezende; do coordenador do curso de Logística, professor Rodrigo Bassan; além das secretárias acadêmicas, Daniela Costa e Carla Pacheco.

A cerimônia foi marcada pela alegria e pela emoção. Na ocasião, foram manifestadas as memórias, os desafios vividos, as conquistas e a gratidão por toda a trajetória vivenciada pelos novos profissionais que passam a trilhar uma nova jornada em suas vidas.  Para o diretor geral, Anderson Thomas, a UNIESSA tem a responsabilidade de formar cidadãos através de valores como a disciplina, a ética, a honestidade, a ética e o zelo pelo próximo. “O nosso país precisa de vocês! Trabalhem e lutem pelos seus ideais! Todos estão prontos para enfrentarem novos desafios e alçarem novas conquistas!”, frisou.

Segundo Anderson, os valores citados, cultivados nas atividades acadêmicas, dentro e fora de sala de aula, fazem uma grande diferença. A consequência disso é, segundo ele, o resultado que a UNIESSA conquistou ao ser eleita pelo MEC a melhor faculdade particular de Uberlândia.

Confira as fotos do evento acessando o nosso Facebook ou o nosso Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *