Aluno de Marketing representa Uberlândia em encontro de agronegócios na Colômbia

O aluno João Batista Rodrigues é gestor da Regional Uberlândia da empresa Camda, na qual tem a oportunidade de utilizar os conhecimentos aprendidos no curso de Marketing, da faculdade Uniessa. Essa relação com os alunos que já atuam no mercado são uma grande troca, pois muita experiência empresarial é trazida para o ambiente acadêmico e somado às teorias transmitidas pelos docentes.

No início de setembro um grande evento do agronegócio foi realizado na Colômbia. O Aliança Técnica Syngenta reuniu 77 profissionais, dentre agrônomos, gerentes e diretores para conhecer e vivenciar aprendizados sobre aspectos gerenciais, talentos e marketing. A comitiva da qual João fez parte passou por Bogotá, Cali, Região Armênia, Região de Medellín e Cordilheira Ocidental. Durante o encontro, os participantes puderam conhecer especificidades sobre as estratégias de marketing utilizadas na produção e comercialização do famoso café colombiano.

Na ocasião, João Batista, que já realizava uma especialização no país, obteve os contatos técnicos necessários para seu Trabalho de Conclusão de Curso. Certamente uma grande experiência que contribuirá para o agronegócio da região, para nosso aluno e para a comunidade Uniessa, com quem essa vivência está sendo compartilhada.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *