Seu desempenho no ENEM vale benefícios na faculdade Uniessa

Você se esforçou e mandou bem no ENEM. O seu esforço é reconhecido na melhor faculdade de Uberlândia, segundo avaliação do MEC. A Uniessa está preparada para te ajudar a realizar o sonho de ter o seu diploma. Nosso portfólio oferece os cursos de Direito, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção, Publicidade e Propaganda, Marketing, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Administração, Logística e Design.

O seu desempenho no Enem vale benefícios na Uniessa. Serão concedidos descontos para os alunos que realizaram a prova do ENEM 2018 e que atendam aos seguintes critérios:

a) Tenha realizado o ENEM-2018, nos dias 04 e 11 de novembro de 2018.
b) São elegíveis somente candidatos, que não possuam nenhum vínculo anterior junto a Faculdade UNIESSA;
c) Podem participar do programa ENEM 2018 – UNIESSA, somente ingressantes em 2019/1.
d) Somente será considerado para análise da concessão do benefício, o ENEM realizado na data supramencionada e divulgado em 18 de janeiro de 2019;
e) Para participar do programa, o candidato deve usar como forma de ingresso seu boletim com resultado do ENEM, substituindo assim o vestibular.
f) A promoção se inicia em 21 de janeiro de 2019 e se encerra em 29 de março de 2019, ou quando forem atingidas as cotas de benefícios, de acordo com a análise da IES.
g) A IES, resguarda o direito de definir a quantidade de “benefícios” concedidos, de acordo com o curso, e com a quantidade de alunos, podendo a qualquer momento, encerrar a concessão dos benefícios, sem prévio aviso.
h) Serão disponibilizadas 02 vagas com benefícios para cada curso, podendo este número ser incrementado de acordo com a deliberação da IES.

Confira abaixo a tabela de benefícios, de acordo com a sua nota no ENEM:

Não perca a oportunidade de fazer parte da melhor faculdade de Uberlândia pelo MEC!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *