Fotos: Calourada Uniessa agita o início do 1º semestre letivo de 2019

Música, descontração, muitas fotos e diversão resumem a Calourada Uniessa realizada ontem (18), no campus da faculdade. As atividades celebraram o início do primeiro semestre letivo de 2019 e marcaram também a recepção aos veteranos e calouros. O evento teve início às 20h15 e encerramento por volta das 21h40.

O cantor Marcos France animou os alunos, professores e toda a equipe Uniessa com um show eclético contemplando diversos estilos como sertanejo, rock e pop. Também foram oferecidos os serviços de pipoca e algodão doce. E, para a galera que gosta de tirar fotos e atualizar as redes sociais, a turma do Insta Magic disponibilizou todos os registros postados no Instagram, em modo público, com a hastag #calouradauniessa. As fotos foram impressas e entregues durante o evento.

“Foi um grande prazer estar com vocês nesse momento importante de confraternização entre os alunos. Quero agradecer a Faculdade Uniessa pelo convite e oportunidade de cantar para essa galera maravilhosa. Além de divulgar o meu trabalho e mostrar a minha música, é sempre bom levar alegria para as pessoas”, ressalta o cantor Marcos France.

O diretor geral, Anderson Thomas, deu as boas-vindas a todos e ressaltou o compromisso com a formação de qualidade dos alunos. Já o diretor acadêmico, professor Idalberto Ataídes, destacou algumas novidades da Instituição em 2019, dentre elas, os cursos de Direito, Psicologia e Engenharia de Produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *