Alunos se apresentam no primeiro intervalo cultural do ano

A faculdade Uniessa promoveu na última quinta-feira (14) o primeiro ‘Intervalo Cultural’ do ano letivo de 2019. Ao som do rock and roll, os alunos Thiago Mendes (Marketing), Thiago Gomez (Logística) e Kaline Paz (Marketing) animaram os colegas contemplando clássicos de Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Cássia Eller, entre outros artistas nacionais.

O público cantou, se divertiu e claro, registrou vários cliques para as redes sociais. Teve ainda pipoca e algodão doce à vontade. Para a alegria dos estudantes, o professor Sérgio Alex Sander, mais conhecido como Sergião, também soltou a voz e interpretou os hits ‘Que País é Esse’ e ‘A sua Maneira’.

O ‘Intervalo Cultural’ da Uniessa visa levar descontração aos alunos e interação entre os cursos. “Eu acho muito legal essa iniciativa da faculdade de dar oportunidade para os próprios alunos se apresentarem. É um momento em que a gente pode mostrar a nossa música, além de interagir com os colegas e gerar diversão entre as aulas”, afirma o estudante Thiago Gomez.

Confira algumas fotos do evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *