Faculdade Uniessa entrega novos profissionais ao mercado

A faculdade Uniessa realizou no último sábado (13), a cerimônia oficial de Colação de Grau dos formandos do segundo semestre de 2018, no Center Convention, em Uberlândia (MG). Mais de 80 alunos dos cursos de Administração, Design, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Marketing receberam outorga de grau e estão aptos ao mercado de trabalho.

A mesa diretora foi composta pelo Diretor Geral da faculdade Uniessa, Anderson Thomás, Diretor Acadêmico, Idalberto Ataídes, Coordenador dos cursos de Administração e Logística, Rogério Martinez, Coordenador do curso de Gestão Financeira, André Teles, Coordenadora do curso de Marketing, Lyanna Peixoto, Coordenadora do curso de Design, Angélica Tavares, Coordenador do curso de Gestão de Recursos Humanos, Vinícius Borges, Secretária Acadêmica, Daniela Costa e Secretária, Carla Pacheco.

Emocionado, o formando Túlio Novaes, do curso de Gestão de Recursos Humanos, afirma: “Passei dois anos estudando, batalhando e hoje estou aqui acompanhado da minha família e meus amigos para celebrar esse grande momento. Uma conquista especial, estou muito feliz”.

Para a formanda Geovania de Sousa, do curso de Administração, faltaram palavras para explicar todas as emoções dessa etapa concluída. “Sinceramente eu não sei descrever o que estou sentindo agora, porque é uma conquista muito grande. Eu estou muito honrada em estar aqui e fazer parte da Uniessa, que ao longo desses quatro anos me deu todo o suporte necessário. Felicidade define esse momento, ressalta ela.

O Diretor Geral da Uniessa deseja a todos uma trajetória de sucesso e conquistas. “Por acreditar que esse dia chegaria, vocês se esforçaram e buscaram a realização do sonho da graduação. Venceram pelos próprios méritos e hoje todos os aplausos são para vocês! A faculdade Uniessa tem muito orgulho de entregar ao mercado grandes profissionais dos cursos de Administração, Design, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística e Marketing. Parabéns”, conclui Anderson Thomás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *