Banda PaQua anima a Calourada da faculdade Uniessa

Pagode, descontração, muitos cliques para as redes sociais e diversão resumem a Calourada Uniessa, realizada ontem (13), no campus da faculdade. As atividades celebraram o início do segundo semestre letivo de 2019 e marcaram também a recepção aos veteranos e calouros. O evento teve início às 20h e encerramento por volta das 21h40.

A atração da noite foi a banda PaQua. O grupo apresentou um repertório animado, contemplando sucessos de Léo Santana, Raça Negra, Dilsinho e outros artistas, além de músicas próprias como a recém-lançada, ‘Barbudinho’, gravada em parceria com Diego e Victor Hugo.

Também foram oferecidos os serviços de pipoca e algodão doce para os alunos, professores e toda a equipe Uniessa. Durante o evento foi sorteado ainda um jantar no restaurante Coco Bambu. Para participar era preciso postar uma foto no Instagram, em modo público, com a #paquanauniessa. O sorteio foi realizado ao vivo e transmitido em um data show para o público.

Foi um grande prazer estar com vocês nesse momento importante de confraternização entre os alunos. Quero agradecer a Faculdade Uniessa pelo convite e oportunidade de cantar para essa galera maravilhosa. Além de divulgar o nosso trabalho, foi muito especial sentir essa energia boa das pessoas. Estamos à disposição sempre que precisarem”, afirma Rafael Rodrigues, vocalista da banda PaQua.

O diretor geral, Anderson Thomás, deu as boas-vindas a todos e reforçou a promoção ‘Quem Indica Amigo É’, onde os alunos ganham prêmios ou descontos na mensalidade ao indicar amigos para estudarem na Uniessa. Já o diretor acadêmico, professor Idalberto Ataídes, aproveitou a oportunidade para ressaltar o compromisso da instituição com a formação de qualidade dos alunos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *