Intervalo Cultural Karaokê é sucesso na Uniessa

Os talentos da faculdade Uniessa soltaram a voz e animaram a segunda edição do nosso Intervalo Cultural Karaokê, na noite da última quarta-feira (11). O evento teve início às 20h30 com uma apresentação do professor Sérgio Alex Sander, mais conhecido como Sergião, interpretando o sucesso da banda Bon Jovi, ‘It’s my Life’.

Na sequência rolou mais rock and roll, dessa vez nacional, com o clássico ‘A Sua Maneira’ do grupo Capital Inicial. Com um repertório bem eclético, os cantores da Uniessa contemplaram sucessos da música sertaneja, como ‘De Quem é a Culpa’ e ‘Solteiro, não Trai’, recordaram os eternos Mamonas Assassinas com ‘Vira, Vira’ e passaram até pelo pop com o single ‘Envolvidão’.

Um dos destaques da noite foi o professor, Cláudio Rezende, estreante no Karaokê da Uniessa. Para o delírio do público, o docente cantou ‘Era Um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones’ e ‘Loiras Geladas’.

O ‘Intervalo Cultural’ visa levar descontração aos alunos e interação entre os cursos. Acho muito legal essa iniciativa da faculdade de trazer eventos para a Instituição. Participei da Calourada, com show da banda PaQua e achei sensacional. Dessa vez foram os nossos colegas e professores que deram show. Bacana demais”, afirma a aluna do curso de direito, Francielle Barbosa.

Confira algumas fotos do evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *