Relações de consumo no Varejo: o Trade Marketing na prática

Estudantes do 3º e 4º períodos dos cursos de Marketing e Publicidade e Propaganda participaram da palestra “Relações de consumo no Varejo: o Trade Marketing na prática”, com a publicitária Giselle Moura, na última sexta-feira (20).

A palestrante atua com Marketing e Eventos Corporativos em grandes empresas de segmentos diversos há mais de 10 anos, atingindo públicos distintos com atendimento e gestão de carteira de clientes, captação de negócios, seleção e contratação de fornecedores e análise de tendências e de resultados.

Durante o encontro na faculdade Uniessa, Giselle apresentou as relações de consumo em um Varejo do tipo franquia, assim como relacionamento com a indústria e consumidor final, a prática do funcionamento de um departamento de Trade Marketing e as estratégias de Promoção de Vendas e Merchandising empregadas para garantir o sucesso das ações.

Mediada pela Prof. Me. Tassiana Fernandes, a palestra proporcionou aos alunos das disciplinas ‘Marketing de Varejo’ e ‘Promoção de Vendas e Merchandising’ compreender como é o dia a dia de uma franquia em uma relação 360º, olhando para todos os públicos: clientes, colaboradores, franqueados, fornecedores e investidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *