UniPets: UNIESSA realiza primeiro evento dedicado aos animais

No último sábado (19), a UNIESSA promoveu pela primeira vez um encontro de pets voltado para toda a família. Com entrada gratuita e aberto para a comunidade, o UniPets foi realizado no campus da faculdade, das 10h às 14h, e proporcionou lazer aos animais, crianças e adultos.

Durante o evento, a médica veterinária Isabella Rodrigues e profissionais do Centro de Controle de Zoonoses falaram sobre a importância do cuidado com a saúde dos animais e compartilharam informações sobre castração, vacinas e bem estar.

A programação contou uma Feira de Adoção, com cães e gatos, desde filhotes a adultos; degustação de rações e exposição de produtos pets; playground para os animais; doação de brinquedos recicláveis para ajudar na socialização do animal e sorteios de muitos brindes ofertados pelos parceiros Balux Pet Market, Disk Ração Petudi, Colina Pet Store, Clínica Veterinária e Pet Shop Cãopanheiros e HT Pet.

A produtora de conteúdo e DJ, Mariana Cunha, e o esposo, José Guilherme, decidiram aumentar a família e adotaram a pequena Lolla. Que iniciativa maravilhosa. Cheguei ao evento como Mari e saio como mãe da Lolla (risos). Obrigada UNIESSA por realizar o nosso sonho antigo de adotar um animal, estamos apaixonados por ela”, afirma.

Através do projeto ‘UNIESSA por um Mundo Melhor’, a Faculdade UNIESSA desenvolve ações de cunho social e educativo, com o objetivo de fomentar assuntos de extrema relevância para a comunidade, contribuindo para a formação de cidadãos conscientes de suas responsabilidades e criando uma forte conexão com a sociedade por meio do engajamento e disseminação de sua cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *