Aluno agita Intervalo Cultural com repertório eclético

O aluno do curso de Marketing, Thiago Mendes, mostrou todo o seu talento musical, na última quarta-feira (30), durante mais uma edição do ‘Intervalo Cultural’ da faculdade Uniessa. O evento aconteceu das 20h30 às 21h para professores, alunos e todos os colaboradores da Instituição.

Com um repertório eclético, o estudante iniciou a apresentação com uma dobradinha de Vitor Kley: “O Sol” e “Morena”. Ao longo do show, Thiago contemplou hits de Edson e Hudson, “Não Deixo Não”, Matheus e Kauan “Que Sorte a Nossa” e O Rappa, “Minha Alma” e “Anjos”. O professor Sérgio Alex Sander, mais conhecido como Sérgião, também deu a sua contribuição e cantou um dos clássicos da banda Pink Floyd, para a alegria do público.

“O Intervalo Cultural é uma oportunidade muito grande para nós alunos que tocamos algum instrumento e gostamos de cantar, poder mostrar um pouco da nossa música. É um desenvolvimento não só didático, trabalha nossa desenvoltura com o público e até mesmo a oratória, acho válido demais. Eu curti muito e sempre que tiver oportunidades, podem contar comigo, afirma o aluno Thiago Mendes.

O objetivo do ‘Intervalo Cultural’ da faculdade Uniessa é levar descontração aos alunos e interação entre os cursos. É uma iniciativa que visa incentivar apresentações musicais de alunos, egressos, funcionários, professores e de demais pessoas da comunidade que queiram mostrar seu talento musical.

Confira fotos do evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *