UNIESSA assina convênio com a Ordem dos Advogados de Uberlândia

Na última terça-feira (19), a diretora presidente da Ordem dos Advogados de Uberlândia, Drª Ângela Botelho, esteve na faculdade UNIESSA para conhecer a Instituição e participar de uma reunião para assinatura de um convênio a fim de estreitar os laços entre os alunos e a Ordem. 

Estiveram presentes no encontro o diretor geral da UNIESSA, Anderson Thomás, o Coordenador Comercial, André Tomáz, a Coordenadora do curso de Direito, Elisângela Medeiros, a Secretária Acadêmica, Daniela Costa, e a Psicopedagoga, Márcia Rocha. 

O acordo de cooperação prevê benefícios para os associados da OAB e familiares de primeiro grau, contemplando todos os cursos da faculdade. A parceria visa gerar desenvolvimento educacional e profissional para toda a comunidade. 

“A UNIESSA busca sempre parcerias com empresas e Instituições com o objetivo de proporcionar benefícios para os alunos e contribuir na formação de cidadãos éticos e capacitados para atuar no mercado de trabalho de forma transformadora e inovadora. É com muita satisfação que assinamos hoje esse convênio com uma entidade tão importante e atuante em Uberlândia, afirma André Tomáz. 

Durante o bate papo, a presidente da Ordem ressaltou que a OAB desenvolverá no próximo ano diversos projetos com o foco em responsabilidade social e os alunos do curso de Direito da faculdade UNIESSA terão a oportunidade de acompanhar e aprender mais sobre o papel constitucional de defender a sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *